Política de
entrega e prazos
Bem-vindo(a) à The Mushroom Club!
A Política de Entrega da The Mushroom Club foi criada para demonstrar nosso compromisso com os consumidores que compram nossos produtos por meio virtual, para que tenham todas as informações necessárias acerca de como se dará a entrega destes até seus endereços.
Modalidades de entrega e prazos
Nossas entregas são feitas por meio de transportadoras, correios ou motoboy, com opções selecionadas pelo cliente, tarifadas conforme a modalidade escolhida.
O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento para posterior envio do produto. Durante o processo de Compra, a The Mushroom Club informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais e o endereço de entrega informado pelo cliente.
Locais atendidos
The Mushroom Club opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todos os estados do Brasil. No entanto, não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste site em outros países ou territórios estrangeiros.
Horário de entrega e agendamento
The Mushroom Club efetua as entregas de produtos, independentemente da modalidade escolhida, entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 17:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o cliente deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.
Valor do frete
O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente.
A seu exclusivo critério, The Mushroom Club poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
Frete Grátis. O frete será grátis somente a partir da compra de 10 (dez) ou mais produtos no site. A prática do frete grátis poderá ser flexibilizada, conforme o caso, a nosso critério exclusivo.
Condições da entrega
No intuito de atender todas as expectativas do cliente, todas as mercadorias serão etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.
Não disponibilizamos sacolas ou embalagens adicionais para venda ou para presentes.
Recusa de recebimento
O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato por meio do e-mail contato@themushroomclub.com.br, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
Tentativas de entrega
The Mushroom Club entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível, realizaremos a entrega dos produtos por ausência do cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a The Mushroom Club fará mais duas tentativas subsequentes.
Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
The Mushroom Club não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.
Nota Fiscal Eletrônica (NFe) e DANFE
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.
A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para tanto.
Disposições gerais
Não aceitaremos alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data da entrega) após a finalização do processo de compra no site.
Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a The Mushroom Club fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
The Mushroom Club poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.
Caso necessite de maior suporte, por favor entre em contato com o e-mail contato@themushroomclub.com.br e explique-nos sua situação, teremos prazer em ajudá-lo!
Para mais informações referentes ao pagamento e/ou à devolução de mercadorias, consulte nossa Política de Pagamentos e nossa Política de Troca e Devoluções.